
E se o Cliente Achar a Consulta Cara?
Normalmente isso acontece porque o paciente sabe que precisa da consulta e está a um passo de fechar negócio, mas ainda não entendeu o valor agregado.
Planejamos a estratégia de cada negócio, produzimos o conteúdo e executamos os fluxos de automação, a fim de captar, nutrir e converter leads em clientes. Através de produção de conteúdo, envolvemos a otimização de textos para SEO.
Realizamos tanto o fluxo de automação quanto a captação, conversão e nutrição de leads para, no fim, entregarmos a análise e mensuração dos resultados e adaptarmos novamente todos os processos para alcançar métricas sempre melhores.
Como funciona?
Os projetos de Inbound Marketing são constituídos de quatro principais etapas: Atração, Relacionamento, Conversão e Análise. Dentro dessa estratégia, seguimos três importantes fases da jornada de compras:
– Topo do Funil: são apresentados ao público-alvo materiais que o ajudem a identificar o seu problema ou necessidade.
– Meio de Funil: são apresentadas possíveis soluções para o problema ou necessidade.
– Fundo de Funil: são apresentadas ofertas de produtos ou serviços ao lead, mostrando os benefícios da aquisição.
Normalmente isso acontece porque o paciente sabe que precisa da consulta e está a um passo de fechar negócio, mas ainda não entendeu o valor agregado.
Proporcione um atendimento de excelência ao paciente, para manter um relacionamento próximo e atencioso com cada um dos seus pacientes.
Jargões de marketing são expressões curtas e frases comuns usadas para descrever produtos, serviços ou estratégias de marketing.
WhatsApp us