Agência MC Marketing Digital
Health marketing

Identidade Visual para Médicos

A identidade visual é de grande importância e deve ser o primeiro item a ser analisado na criação de estratégia de marketing médico.

Ela é ainda a base do Branding, que também deve estar alinhado com o que realmente o médico ou a clínica busca transmitir, como por exemplo, confiança e modernidade ou até mesmo tradição. Caso já possua, a identidade visual pode ser remodelada para se adequar ao objetivo conforme os valores que se quer ter identificados.

Após as convicções estarem em conformidade, vamos para a próxima etapa: a presença online.

Já dizia a frase “uma imagem diz mais do que mil palavras”, a qual conceitua exatamente o valor de uma identidade visual bem elaborada de forma eficiente. Ela tem a finalidade de despertar em quem a vê, a sensação exata, além de transmitir os diferenciais que se almeja ter reconhecidos.

Portanto, a identidade visual de um consultório é a união de elementos que a representa, deixando claro o posicionamento, segmentação, bem como serve como fundamento para se relacionar e criar conexão verdadeira com seus pacientes, parceiros e colaboradores.

É necessário também deixar o seu site, cartão de visita, receituário, redes sociais, enfim, tudo de acordo, coerente e uniforme.

Uma boa marca é aquela que vai te representar como uma clínica de qualidade e referência, por intermédio do respeito e condutas éticas.

Local de atendimento

Av. Paulista, 2537 - 6º Andar

Bairro Bela Vista - WeWork Paulista

+55 (11) 96316-1021