Agência MC Marketing Digital
Health marketing

Como fazer anúncios no google para médicos?

Hoje em dia, a escolha por um médico não se baseia mais apenas na recomendação. Existem diversas ferramentas online que ajudam a encontrar e escolher um médico e uma delas é o Google ADS.

 

O Google Ads é uma ótima maneira de impulsionar o crescimento de uma clínica médica ou consultório. Oferece aos médicos a oportunidade de direcionar sua publicidade para os pacientes certos e ainda obter informações sobre o tipo de público alvo que está sendo atingido. O Google Ads possibilita aos médicos: 

 

  1. Alcançar mais pacientes: O Google Ads permite que os médicos direcionem sua publicidade para um público-alvo específico e aumentem o alcance de sua marca. 

 

  1. Aumente a visibilidade em buscas online: O Google Ads permite que os médicos aumentem a visibilidade de seus serviços e clínicas em buscas online, para que possam atrair mais pacientes.

 

Existem algumas restrições que devem ser consideradas antes de criar anúncios no Google Ads para médicos. É importante verificar as políticas do Google Ads e as leis e regulamentos locais aplicáveis. Alguns países ou regiões têm regras específicas sobre a publicidade médica em anúncios online, que devem ser respeitadas. Além disso, o Google Ads também tem algumas restrições específicas para anúncios médicos, como a proibição de conteúdos relacionados a certas doenças e condições, além de informações relacionadas a remédios, medicamentos e terapias. Por fim, não podemos esquecer do CODAME, que é responsável por supervisionar a divulgação de assuntos específicos pelos meios de comunicação.

Local de atendimento

Av. Paulista, 2537 - 6º Andar

Bairro Bela Vista - WeWork Paulista

+55 (11) 96316-1021